24 dezembro 2012

Bochechas de menina crescem de forma anormal

Uma menina nascida com uma doença genética rara fará uma série de cirurgias inovadoras para melhorar sua condição e aumentar as esperanças. Katie Renfroe, de quatro anos de idade, foi diagnosticada com megalencefalia antes de nascer, causando o crescimento exagerado de algumas partes de seu rosto. Agora, uma equipe médica ofereceu ajuda à família de Paxton, nos Estados Unidos.

A família vai até Hollywood, na Califórnia, onde um cirurgião fará a primeira de sete cirurgias no rosto de Katie. "Eles vão diminuir suas bochechas, consertar a sua orelha e diminuir sua língua. Quando ela se livrar deste peso, ela será capaz de se equilibrar melhor"diz o pai."
Bochechas de menina crescem de forma anormal
Katie é a sexta dos oito filhos de Angie e Danial Renfroe. Nos primeiros três meses de gravidez, os médicos notaram anomalias durante exames de ultrassonografia. A cabeça do bebê estava "estranhamente formada", ouviram os pais. Com três meses e meio de gestação, um especialista disse a Angie que o tamanho da cabeça de Katie era três vezes maior do que o normal.;Conforme crescia, suas bochechas aumentavam de tamanho. Suas orelhas também são deformadas, causando uma certa falta de audição. A língua, por ser grande, não cabe dentro de sua boca.;Apesar de suas incapacidades, Katie é apenas mais uma criança em uma grande família.

Bochechas de menina crescem de forma anormal

Bochechas de menina crescem de forma anormal


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...