29 dezembro 2012

9 Mulheres Bonitas com Homens Feios


Evan Rachel Wood e Marilyn Manson
A atriz e o cantor começaram a namorar em 2006, terminaram em 2008 e reataram logo depois. Antes de ficarem noivos, houve mais uma separação. Em 2010 separaram-se definitivamente.

Rohan Marley e Isabeli Fontana

10 Mulheres Bonitas com Homens Feios
A modelo e o cantor começaram um relacionamento em meados de 2010, chegando a anunciar casamento no início de 2012. Há alguns meses foi divulgada a separação do casal.
Beyoncé e Jay-Z


10 Mulheres Bonitas com Homens Feios
Juntos desde 2002, a cantora Beyoncé e o cantor e produtos Jay-Z, casaram-se em Abril de 2008. Em 7 de Janeiro de 2012 tiveram sua primeira filha, Blue Ivy Carter.
Katy Perry e Russell Brand


10 Mulheres Bonitas com Homens Feios
A cantora e o ator casaram-se em outubro de 2010 na Índia. Em dezembro de 2011 iniciaram o processo de divórcio, que foi oficializado esse ano.
Heidi Klum e Seal


10 Mulheres Bonitas com Homens Feios
A atriz e o cantor casaram-se em 2005 e tiveram quatro filhos. Com o fim do relacionamento este ano, estão em um processo de divórcio tumultuado devido à guarda dos filhos e a divisão dos bens. O cantor acusou a ex-mulher de tê-lo traído com o segurança.
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton


10 Mulheres Bonitas com Homens Feios
A atriz e o roteirista se conheceram em 1998 nas gravações do filme Alto Controle. Casaram-se em 2000 e se divorciaram dois anos depois. Billy afirma que beleza e fama da atriz contribuíram para o fim do casamento.
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho


10 Mulheres Bonitas com Homens Feios
Luciana Gimenez não parece ser uma mulher que escolha um homem pela beleza exterior. Prova disso é o pai de seu filho, o cantor Mick Jagger. Mas se eles não precisam de muitos atributos físicos, ter algum poder no ramo em que atuam é fundamental. Por isso, a apresentadora partiu de Rolling Stones para ser a primeira-dama da Rede TV!. O empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, é dez anos mais velho do que ela, mas o casal aparenta uma diferença maior – talvez pelos centímetros de altura que os distanciam também. São casados desde 2006 – a partir de quando (surpresa!) Luciana passou a ganhar cada vez mais espaço na TV.
Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro


10 Mulheres Bonitas com Homens Feios
A atriz e o cantor foram casados por seis anos, de 2003 a 2009, ano em que tiveram uma crise no relacionamento, mas reataram a vida de casados.
Alessandra Negrini e Otto


10 Mulheres Bonitas com Homens Feios
Foram casados por cerca de oito anos e a atriz ao ser questionada sobre seu ex-marido, respondeu: “Todo mundo adora o Otto: esse tem o dom do social. Mas vai conviver, vai ser mulher dele (risos). Mas fui bem feliz com ele, até parar de ser”.