06 dezembro 2012

5 amigas fazem cirurgia para emagrecer, mas só 1 fica magra


Cinco amigas obesas, que haviam se conhecido quando trabalhavam em um call center, resolveram juntas fazer a cirurgia para redução do estômago. As britânicas acharam que seria a solução mais rápida e eficiente para vencer os muitos quilos que estavam sobrando. Mas apenas uma delas conseguiu ficar magra após a cirurgia, as demais conseguiram diminuir o número na balança, mas o resultado ficou aquém do que elas esperavam. Veja a transformação de cada uma delas:


Stacey Needham: de 29 anos, saiu de 165 quilos para 66 quilos.

Nickie Simpson: de 40 anos, saiu de 216 quilos para 127 quilos. "A cirurgia não faz milagre. Mas pelo menos não sou mais um monstro" disse Nickie.

Mel Biddle: de 35 anos saiu de 165 quilos para 111 quilos. "Achei que a cirurgia fosse milagrosa e que eu nunca teria mais que fazer dieta" disse Mel.

Tracey Mason: de 42 anos, saiu de 159 quilos para 117 quilos. "Mas eu não me arrependo. Estou mais magra e saudável" disse Tracey.

Vicki Heath: de 32 anos saiu de 165 quilos para 127 quilos. "Percebi que a cirurgia não é a resposta. A única coisa que funciona é um estilo de vida saudável" disse Vicki.

Fonte: Caos Na Rede