27 novembro 2012

Três PMs são presos por sequestro seguido de homicídio

Está preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar o trio de policiais militares que assassinou Lucas Santos de Jesus no dia 2 de novembro deste ano. A vítima havia assaltado um estabelecimento comercial no bairro de Valéria e, como vingança, o garçom José Afrânio Souza Reis, de 42 anos, encomendou a sua morte. O crime foi executado por três oficiais lotados na 31ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Valéria: Alexandro Gomes dos Santos, Rodrigo Carneiro de Alcântara e Elias Manoel dos Santos Júnior. 
Na foto, da esquerda para a direita, os policiais Elias Manoel, Alexandro Sena e Rodrigo Alcântara, e o mandante do crime, José Afrânio Souza Reis (Foto: Divulgação / SSP)
Eles sequestraram Lucas no dia 1º de novembro e abandonaram o corpo em Simões Filho. Durante a apresentação do desfecho do caso, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, declarou que "policiais baianos com condutas repugnantes serão punidos com rigor, pois não permitiremos marginais usando armamento do Estado para cometer crimes". (Correio)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...