28 novembro 2012

Mulher vira avó de duas crianças no mesmo dia

Os dois netos da britânica, que não são gêmeos, nasceram no mesmo hospital com apenas cinco horas de diferença. Coincidência impressionou os enfermeiros do local, que disseram nunca ter visto nada parecido

Muitos dizem que a alegria de se tornar avó pode ser até maior do que a de se tornar mãe. Se isso for mesmo verdade, Mandy Williams, 45 anos, pode ser considerada uma das mulheres mais sortudas do mundo. Neste mês, a britânica ganhou dois netos no mesmo dia: Mabli Elin Stokes, fruto do casamento de sua filha, e Hallie Rose Jones, fruto do casamento de seu filho, nasceram no mesmo hospital em Wrexham, no País de Gales, em um intervalo de apenas cinco horas.
Mulher vira avó de duas crianças no mesmo diaO bebê de sua filha, Hannah, nasceu dois dias atrasado. Já o de seu filho, Daniel, veio quase duas semanas antes do esperado. “Eu já estava animada em ser avó, mas duas vezes no mesmo dia foi ainda mais incrível”, disse Mandy ao jornal britânico Daily Mail. “Mal posso esperar para passar o Natal com dois netos lindos e depois comemorar diversas festas de aniversário com eles”, completou. 

A nova mamãe Hannah também ficou impressionada com a curiosa coincidência. “Uma das enfermeiras disse que trabalhava no hospital há 26 anos e nunca tinha visto nada parecido. Ela disse que às vezes até irmãos gêmeos nascem com um intervalo maior”, contou.
 Os bebês com o bisavô
Via