29 novembro 2012

Mulher dá à luz dentro de supermercado

 Grávida do sétimo filho, Ana Teixeira, de 38 anos, deu à luz dentro de um supermercado do bairro Praia do Suá, em Vitória, Espírito Santo. O parto aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (29). Ela disse para a reportagem da TV Gazeta que voltou ao estabelecimento porque havia esquecido uma bolsa, sentiu as contrações e iniciou o trabalho de parto. Os funcionários ajudaram e, quando o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) chegou, a criança já tinha nascido. Mãe e filha estão internadas na Pró-Mater, na capital.
Bebê nasce dentro de supermercado, em Vitória
Bebê nasce dentro de supermercado, em Vitória

Quem decidiu ir às compras contou que o momento foi de muita correria e tumulto. Emocionada e cansada, Ana contou que havia deixado a bolsa no supermercado, no último sábado (24) e retornou nessa quinta-feira para buscar.
Ela não esperava que entraria em trabalho de parto e, quando chegou ao guarda-volumes do supermercado, acabou dando à luz a criança.
A encarregada Marli de Paula contou que as funcionárias viraram “parteiras” por um dia. Foi ela quem ajudou a desenrolar o cordão umbilical e dar os primeiros socorros. “Parecia um anjo. Ajudei e foi emocionante. O neném estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço”, disse.
A jovem Diulia Almeida trabalha no supermercado está no oitavo mês de gravidez.
Ele espera o primeiro filho. “Quero fazer uma cesariana. Vivi fortes emoções hoje. Não quero parto normal”, comenta.
Fonte: G1 Foto: Tv Gazeta