27 novembro 2012

Marido raspa a cabeça para apoiar mulher com câncer e comove na web

O usuário "slamhead" da rede social Reddit postou uma história emocionante. A esposa dele, que está grávida e prestes à dar a luz, foi diagnosticada com câncer de mama no estágio dois. Os médicos dizem que o prognóstico é bom para ela e para o bebê, mas a quimioterapia faria com que ela perdesse os cabelos em breve.
Marido raspa a cabeça  para apoiar mulher com câncer
O casal após rasparem os próprios cabelos (Foto: Reprodução/Imgur)
A queda começou na terça-feira (20/11), quando a mulher estava no banho. No dia seguinte, ela e o marido decidiram agir. Após a janta de Ação de Graças, eles improvisaram um salão e os dois rasparam o cabelo um do outro. Os cortes foram registrados em fotografias e postados no Reddit, na última sexta-feira (23/11), onde receberam mais de mil comentários.
Marido raspa a cabeça  para apoiar mulher com câncer
Moicano feito antes de raspar todo o cabelo (Foto: Reprodução/Imgur)
“Avise a sua esposa que ela é uma heroína”, disse a usuária MizDocta. “Eu não consigo imaginar passar por quimioterapia se estivesse grávida. Isto põe as coisas em perspectiva para mim. Por favor diga à sua esposa que mesmo que eu seja uma pessoa aleatória na Internet, ela é uma verdadeira inspiração e uma pessoa muito forte. Eu desejo o melhor a todos vocês”, completou.
A boa notícia é que não só a quimioterapia está funcionando como as drogas que a mulher está tomando não atravessaram a placenta, o que manteve o bebê seguro. A expectativa é que o parto ocorra dentro de algumas semanas.
Via Daily Dot