23 novembro 2012

Filha publica foto para assustar a mãe e vira piada na web

O Grand Canyon é um dos pontos turísticos mais famosos dos Estados Unidos, mas também pode ser bastante perigoso. Aproveitando-se disso, a usuária do Reddit - identificada comoAlphaF - resolveu tirar uma fotografia ousada no local, para assustar sua mãe. A imagem, no entanto, se tornou um grande sucesso nas redes sociais.
Filha publica foto para assustar a mãe e vira piada na web

Na imagem, a menina parece estar caindo de uma das montanhas do Grand Canyon. Ela não detalhou como o momento foi clicado, mas aparentemente a jovem está em pé em algum outro desnível do local. Mesmo assim, a imagem postada no fórum com o título “Minha mãe estava preocupada com minha viagem ao Grand Canyon, então mandei essa foto para ela”, ganhou mais de 3300 comentários.
Apesar do sucesso da brincadeira no mundo virtual, não é muito recomendado realizar este tipo de aventura no Grand Canyon. O local possui diversos desfiladeiros e pode ser palco de muitos acidentes. Localizado no Arizona, ele é uma das sete maravilhas naturais do mundo e recebe milhares de turistas anualmente.
via (Foto: Reprodução/Reddit)