27 novembro 2012

Fátima Bernardes libera filhas para namorar

Desde que os trigêmeos nasceram, Fátima Bernardes escuta alguém dizer que ela iria ficar louca quando o trio entrasse na adolescência.

Para sua sorte, os herdeiros chegaram a fase mais rebelde da vida de forma tranquila. “Eu estou adorando. Todo mundo dizia que ia ficar apavorada, mas tem sido bem bacana até aqui”, contou ao Famosidades.


Fátima Bernardes libera filhas para namorarLaura, Beatriz e Vinícius acabaram de completar 15 anos e, segundo a apresentadora, ainda não arrumaram nenhum namoro sério. “A gente pergunta e até agora nada. Fico observando... Ainda não aconteceu.”


No entanto, ela acredita que a questão não vai criar problemas em casa. Nem mesmo se uma das meninas começar a namorar primeiro. “Não vamos [ela e o marido William Bonner] ser aqueles pais ciumentos. Faz parte da vida. A gente também já namorou. É natural que elas venham namorar.”
Fátima Bernardes libera filhas para namorar
Com as festas de fim de ano chegando, Fátima já traçou o roteiro da família. “Natal vamos passar todos juntos. Ano Novo vamos viajar com um grupo de mais de 40 amigos para fora do país. Só que o local eu não digo de jeito nenhum.”

Fátima terá três semanas de folga a começar pela semana do Natal. No entanto, o “Encontro” exibirá programas inéditos que ela começa a gravar no início de dezembro. Os especiais de fim de ano já estão definidos, mas ela ainda não tem autorização da Globo para falar sobre o assunto.

Apesar de o projeto não ter alcançado os índices de audiência esperado, a atração conseguiu se manter no primeiro lugar no horário após um começo turbulento. As modificações no formato agradaram o telespectador .

Ao ser questionada sobre o futuro do programa em 2013, a jornalista se mostrou irritada. “Com certeza o programa continua. Quando ele estreou foi com a proposta de ficar para sempre. Às vezes, não entendo o sentido de certas perguntas”, respondeu.

Ao fazer um balanço da produção, ela compara o “Encontro” a um bebê que ainda não anda, não senta, mas já reconhece a mãe e faz gracinhas.

“É muito pouco tempo. Eu vivi tantas experiências nesse tempo que eu me surpreendo que eu vá fazer só cinco meses no ar. A sensação é de que eu estou há muito mais tempo ali. Aprendi muitas coisas e vivi muitas coisas nesses meses.”
Fátima Bernardes libera filhas para namorar

Um dos desejos da apresentadora para 2013 é convencer Roberto Carlos a se encontrar com ela no palco. “A gente vai negociando devagar, ele é muito carinhoso sempre. Eu tenho certeza que qualquer hora ele vai se encontrar comigo. É uma questão de tempo.'

O primeiro contato com o empresário do “Rei”, Dodi Serena, já foi feito. “Essas pessoas a gente faz contrato sempre. Eu converso com o Dodi sempre. Uma hora que for possível, quando ele estiver no Rio e disser que pode, será bem recebido.”

Fátima já sabe até qual será o tema da atração no dia em que receber o cantor. “Ele próprio. Só ele já é o tema para mais de um programa. Mas, se ele for, certamente vamos falar de amor, esperança, recomeço...”

Fã de Roberto desde a Jovem Guarda, a jornalista ficou muito nervosa quando o entrevistou pela primeira vez, lembra até hoje do primeiro show que assistiu e guardou uma rosa vermelha que ganhou do ídolo em uma apresentação. “Ele é uma pessoa encantadora. Uma vez eu assisti um show da coxia e ele me deu a rosa. Tive muitos discos do Roberto, assisti aos filmes.”

Por conta disso, ela não sabe dizer qual é sua música favorita do “Rei”. “Eu lembro muito do meu pai cantando ‘Detalhes’. Me marca muito. Adoro ‘Outra Vez’, ‘Fera Ferida’. Eu canto todas.”



FONTE: msn.com