27 novembro 2012

Ex de Halle Berry mostra rosto desfigurado após briga com noivo da atriz

Nesta terça-feira (27), o modelo vai entrar com um pedido no Tribunal de Los Angeles para conseguir a permissão de chegar perto da filha novamente, já que na noite da discussão ele recebeu uma ordem judicial em que foi obrigado a ficar a pelo menos 100 metros longe de Nahla, Halle e Oliver.

Gabriel Aubry com rosto desfigurado após briga. Foto: AP
Gabriel Aubry com rosto desfigurado após briga. Foto: AP

O site informa ainda que os advogados do modelo vão recorrer à justiça para provar que Oliver instigou a briga. Gabriel saiu bastante machucado e, segundo a publicação, Oliver bateu repetidamente em Gabriel, inclusive chegando a bater a cabeça dele no chão. O “TMZ” mostrou fotos do rosto do modelo após a briga.
Os advogados da atriz foram convidados a defendê-la e, por isso, ela pode aparecer no tribunal. De acordo com o site “Radar Online”, o Departamento de Serviços de Proteção à Criança de Los Angeles está investigando um caso de abuso envolvendo Nahla, pois a menina estava presente quando a briga começou, apesar de Halle tê-la levado para fora da garagem. A investigação quer assegurar que Nahla vive em um ambiente seguro.
Halle Berry e o noivo, Olivier Martinez
Halle Berry e o noivo, Olivier Martinez. Foto: Getty Images
VIA IG