23 novembro 2012

Acusação diz que bebê de Eliza Samudio viu a própria mãe sendo morta


O então bebê de Eliza Samudio viu a própria mãe sendo assassinada, segundo a acusação do julgamento de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Fernanda Castro, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes. A informação de que o bebê testemunhou o crime foi da assistente de acusação Maria Lúcia Gomes, segundo a Folha Online. "Essa criança presenciou tudo", disse a advogada.
Acusação diz que bebê de Eliza Samudio viu a própria mãe sendo mortaEm sua argumentação, Gomes defendeu a honra do filho de Eliza, na época apenas com quatro meses. Segundo a acusação, ele ficou no colo de um dos réus. "As senhoras como mães, o senhor como pai, pensem nisso", disse, se dirigindo aos sete jurados.
Acusação diz que bebê de Eliza Samudio viu a própria mãe sendo morta
Antes desta fala, o promotor do caso, Henry Castro, falou por duas horas e dez minutos para tentar convencer o júri de que Fernanda participou do crime junto com Macarrão, réu confesso. O promotor também exibiu as ligações telefônicas entre Macarrão e Bola, acusado de ser o matador de Eliza. Ele pediu que tos dois sejam condenados também por ocultação de cadáver e chamou Macarrão de "facinora".
"Peço justiça. Condenem Macarrão e Fernanda", pediu o promotor.
Já o advogado José Arteiro lembrou que Macarrão confessou o crime e sua participação nele e falou mais sobre Bruno e Bola, chamados de "monstros". Ele lembrou da mãe de Eliza, que não teve o direito de enterrar a filha. Correio