06 junho 2012

"Sinceramente nós não entendemos", diz Emílio sobre decisão de Silvio Santos


  • O apresentador Emílio Surita disse lamentar que a decisão judicial que proíbe o "Pânico na Band" de se aproximar ou imitar o apresentador Silvio Santos.
Segundo Surita, Silvio Santos sempre foi um parceiro. "Nós, do ‘Pânico’, lamentamos essa decisão. Ele sabe que só fazemos humor", afirmou ao UOL nesta terça-feira (5).
Apesar da insatisfação, Surita disse que o programa irá respeitar a determinação da Justiça.
O diretor do programa, Alan Rapp, também  lamentou a decisão e desabafou sobre o assunto no sábado (2) no Twitter: "Todos do #PanicoNaBand estão muito tristes com o SS [Silvio Santos]. Sempre fomos parceiros, sempre demonstramos nosso carinho pelo Mestre SS."
A liminar foi pedida pelo dono do SBT e proferida pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Segundo a decisão, os integrantes estão proibidos de imitá-lo e deve manter uma distância de no mínimo 100 metros. Um aborrecimento com uma dublagem de Silvio Santos feita no “Pânico” teria sido o motivo da ação.
A ordem se estende à toda a Band e a multa diária de seu descumprimento é de R$ 100 mil. A emissora não deve recorrer.UOL