06 junho 2012

SAJ: Prefeito Euvaldo Rosa afirma que curso de Medicina é uma vitória do povo do Recôncavo Baiano

 
O prefeito de Santo Antônio de Jesus Euvaldo Rosa em entrevista a Recôncavo FM comentou sobre a nova conquista da cidade, o tão sonhado curso de Medicina para a UFRB. Ele ressaltou que o município tem tido desenvolvimentos importantes na área de serviços, Hospital Regional, o Campus de saúde da UFRB e agora o curso de medicina é sem sombra de dúvidas outro vetor de desenvolvimento muito importante, “é evidente que a chegada desse curso irá alavancar melhor a economia e qualidade de vida das pessoas”, acrescentou.
Euvaldo Rosa ressaltou que essa não é uma vitória apenas do prefeito e sim de todo o Recôncavo Baiano. “Parabéns a toda sociedade de Santo Antônio de Jesus que ganhou essa luta”, disse. O gestor destacou que a UFRB é o grande avanço no Recôncavo, o Campus de saúde no município é o grande avanço da região nesses 50 ou 100 anos, e agora o curso de medicina avançará mais ainda. Afirmou: "Precisamos cada vez mais trabalhar para o crescimento da cidade". Na oportunidade, ele agradeceu ao empenho do secretário de saúde do estado Jorge Solla, dos deputados federais e estaduais, senadores, todas as facções políticas, Câmara de Vereadores da cidade, a sua equipe e a comunidade local, "agora disso tudo nada seria possível sem Deus na frente", completou.
Eleições 2012:
Após questionado por ouvinte, sobre quando irá dizer quem são seus pré-candidatos a prefeito, Euvaldo explicou que está sendo conversado com todas as pessoas que pretendem ser pré-candidatos para daí ser tomada a decisão certa. Acrescentou que ainda não existe uma data definitiva para divulgação dos nomes. O prefeito Euvaldo Rosa por enquanto está sem partido, mas garantiu que está conversando e no momento oportuno estará anunciando o partido em que irá fazer parte.
São João de Santo Antônio de Jesus:
"Estamos em construção do São João, todos de mãos dadas, quero parabenizar a todos os órgãos de segurança, que em reunião ontem no SESC, apresentaram projeto de segurança para a festa junina", relatou o gestor municipal. Euvaldo Rosa alertou também  para aquelas pessoas que pensam em bagunçar a festa procurando confusão irão encontrar um ótimo policiamento, "policias à paisana estaram em toda área do circuito da festa", concluiu.