07 junho 2012

Receptividade aos participantes do I Simpósio de Saúde abrilhantado por Integrantes do CEREST e UFRB





Um dos destaques do " I Simpósio de Saúde do Trabalhador", realizado nos dias 05 e 06 do corrente, no auditório do SESC, em Santo Antonio de Jesus, além da qualidade dos trabalhos ali apresentados, foi, sem sombra de dúvidas, a receptividade aos visitantes, protagonizada pelas “meninas” do CEREST de Santo Antonio de Jesus, alunos da UFRB e parceiros.  

Comunicativos, educados, eles fizeram com que todos que adentraram ao local do evento pudessem sentir-se à vontade. Fica patenteado, e aí o exemplo para outras entidades, que a organização que, necessariamente, passa pela boas vindas, tem que ser valorizada. A exemplo do trabalho realizado na VI Conferência de Educação, realizada no Clube dos 100, de 21 a 23 de maio e esse "I Simpósio de Saúde do Trabalhador" realizado pelo CEREST, esse diferencial deve ser copiado, não apenas no setor público mas, também, nos diversos segmentos da sociedade.

Por trás da beleza física que, apesar de efêmera, é eterna enquanto dure - para aqueles que conseguem enxergar a sutileza que  emerge através de gestos e atitudes, abrilhantando  ações que, para muitos, esvair-se-iam no tempo e no espaço -  também, a eficácia de procedimentos que contribuíram para o sucesso do evento, um futuro promissor para esses jovens que se arvoram trilhar um caminho de sucesso na área de saúde. Parabéns!TV SAJ