23 junho 2012

O que podemos aprender com as piriguetes das novelas?


Todo mundo já conheceu ou conhece alguma piriguete. Há quem não goste delas e há quem as admire. O fato é que as piriguetes que têm aparecido nas novelas da televisão brasileira tem algumas lições que nós podemos trazer para nossa vida. Se você quer melhorar suas técnicas de sedução, confira o que as piriguetes fazem que você também pode fazer para deixar qualquer homem babando por você.
1 – Vá em busca do que quer
Você se lembra da piriguete Teodora da novela Fina Estampa? Ela era uma das mulheres da novela que não esperava as coisas caírem do céu. O gato que ela quisesse, ela tinha. E essa é uma das lições que podemos aprender com as piriguetes das novelas: devemos ir atrás do que queremos e não ficar apenas admirando nossos sonhos passarem.
2 – Não tenha vergonha do seu corpo
Outra coisa que devemos aprender com as piriguetes é que devemos amar nosso corpo como ele é. Chega de esconder as curvas mais bem dotadas e nada de temer que o gato veja algumas estrias aqui e ali. O importante é gostar de si como você é. Mulher confiante e com boa autoestima é um atrativo e tanto para qualquer homem.
3 – Não queira escolher o momento certo de ir para a cama
Já percebeu que nas novelas quando o marido ou peguete de um piriguete chega querendo “ação” elas não pensam duas vezes antes de se jogar logo no calor do momento? Com isso, aprendemos que não devemos esperar estar com uma lingerie bonita ou estar com as unhas bem feitas para ir para a cama. Nessa hora o que vale é aproveitar. Nada de ficar pensando nesses detalhes. Deixe isso para quando você tiver tempo de se preparar todinha para ele. Mas se não tiver tempo, por que deixar de aproveitar?
4 – Seja ousada de um jeito inocente
Um dos truques de sedução de mais sucesso das piriguetes de novelas é a união do jeito sexy com o jeito inocente de ser. Um dos exemplos disso é a personagem da atriz Juliana Paes, a sensual Gabriela. Ela tem um jeito irresistivelmente sexy, mas ao mesmo tempo ela tem aquela maneira inocente de falar e perceber as coisas. Essa mistura já provou ser irresistível para os homens, ao menos na novela é assim.
5 – Deixe ele de queixo caído, mas não dê bola
A música que é tema da piriguete Suelen de Avenida Brasil já diz tudo: “quando eu te procurei você nem ligou pra mim”. Muitas piriguetes se vestem de uma forma provocante, desfilam de uma maneira tentadora na frente do gato que querem, mas deixam o rapaz chupando dedo e não dão moral nenhuma. É nessa hora que o gato fica louco por ela e vai correndo atrás. Assim como o personagem Iran da novela fez com a bonita personagem de Isis Valverde. Se você acredita que alguma dessas técnicas pode ser útil para a sua vida amorosa, invista em adaptar as dicas à sua vida. E o mais importante de tudo: no jogo da sedução, leve as coisas mais na brincadeira, e menos à sério. O jeito leve de ver a vida é outra coisa que as piriguetes usam a seu favor. (Dicasdemulher)