25 junho 2012

'Eu não rompi com o prefeito apenas segui a determinação', afirma Faustino Cunha

 
Faustino Cunha foi escolhido para ser vice de Humberto Leite do grupo Beija-flor nas eleições municipais de 2012 em Santo Antônio de Jesus, sendo escolhido pelo deputado estadual Rogério Andrade que rompeu com o partido do atual prefeito Euvaldo Rosa após 10 anos de caminhada.
O vereador Faustino Cunha ressaltou, em entrevista a RBR, que não tinha interesse em ser candidato a vice prefeito e sim a vereador, não por interesse qualquer, mas para ter mais chances de servir o povo “amigos meus insistiram para que eu aceitasse o convite e fosse vice de Humberto Leite. Dr. Theninson Reis me disse que estaria do meu lado e também não teria tempo para atuar como vice-prefeito da cidade devido ao seu trabalho”, completou.
Questionado se seria um rompimento com o prefeito Euvaldo Rosa após aceitar o convite da chapa, Faustino afirmou que não rompeu com o prefeito, é presidente do PSD em Santo Antônio de Jesus, o partido que já está com Rogério Andrade na região, “eu segui a determinação”, concluiu.vozdabahia