04 julho 2012

Em função de um projeto, diretor e repórter do SAJ Notícias se afastará por três meses

Diretor e repórter do portal SAJ Notícias, Ailton da Silva Matos que há quase dois anos vem atuando na área da comunicação na condição de blogueiro, estará se afastando das suas funções em detrimento de um projeto que o mesmo durante muito tempo vem sustentando.
Conforme ressaltou Ailton, ele hoje é um dos pré-candidatos a vereador pelo Partido Verde, líder do grupo jovem da legenda no município, e em função dessas condições, somadas ao projeto de colaborar com o desenvolvimento do município de Santo Antônio de Jesus nos próximos anos, estará passando as suas funções na comunicação para o hoje repórter Edson Araújo.
Em conversa com a equipe de reportagem do site, Ailton falou das suas expectativas nesta caminhada; pediu honestidade, sinceridade e a continuação do trabalho que vem sendo realizado respeitosamente e com coerência; além de ter desejado boa sorte para o novo diretor do SAJ Notícias “na verdade, este projeto com o qual eu estou engajado é um sonho muito antigo. Pretendo ajudar a minha cidade da melhor maneira possível, e agora que chegou a hora, só me resta lutar com respeito, honestidade e responsabilidade para que sejamos felizes em mais este desafio. Espero que durante este período em que me ausentarei, os meus colegas de trabalho continuem atuando com a ética que é inerente a eles, principalmente Edson Araújo que durante estes três meses administrará o portal. Desejo a todos eles bom trabalho e boa sorte, destacou.
Conheça um pouco mais sobre o diretor interino do SAJ Notícias; Edson Santos de Araújo é um jovem nascido em Jiquiriçá (cidade situada no Vale que leva o referido nome), e que trabalha na comunicação há quatro anos. Começou a atuar na condição de locutor de rádio em uma emissora da cidade de Mutuípe, logo após, trabalhou na Líder FM da cidade de Laje, é colunista da Criativa On Line e representante do site Território Aberto no Recôncavo baiano. Estudante de História pela Universidade do Estado da Bahia, e faz parte da equipe SAJ Notícias há mais de um ano.


Da Redação