26 junho 2012

Atenção para seu processo de inscrição no programa Ídolos 2012


Passo 1
Selecionar na página de inscrição a cidade onde você deseja fazer a audição para o programa. É muito importante escolher corretamente, já que será neste local sua primeira apresentação para os jurados.

Passo 2
Em seguida, preencha a página com todos os seus dados, como número de telefone, endereço, CPF, RG, etc. Ainda na mesma página, leia com muita atenção o termo e condições para sua inscrição no programa.

Neste texto estão pontos importantes como o período das audições, documentos necessários, entre outras informações.
Passo 3
Depois que sua inscrição foi feita, você receberá automaticamente um e-mail validando a cidade escolhida. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico de sua conta.

Passo 4
Ao terminar o processo de inscrição, você pode acompanhar suas informações e conferir seu cadastro. Basta clicar aqui e colocar seu CPF ou e-mail para acompanhar sua inscrição no Ídolos 2012.

A próxima audição de Ídolos acontece em Goiânia, no próximo sábado, dia 23.
O apresentador Marcos Mion estará na audição ouvindo as histórias dos candidatos nas filas. O trio de jurados Fafá de Belém, Supla e Marco Camargo serão ainda mais exigentes na hora de avaliar o desempenho dos talentos da região. Ainda dá tempo de se inscrever. As inscrições são encerradas às 15h do dia anterior à audição
A estreia de Ídolos está programada para o segundo semestre. Haverá ainda audições no Rio de Janeiro (30 de junho), Porto Alegre (07 de julho) e São Paulo (14 de julho). Jovens entre 15 e 30 anos podem participar e o prêmio será de R$ 500 mil. 
Informe-se sobre as audições em Goiânia:
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer - Av. Deputado Jamel Cecílio - quadra gleba - lote 01 - nº4.490 - setor Fazenda Gameleira - portão do estacionamento
Data: 23/06/12 - Abertura dos portões às 8h00
Pré-requisitos: levar documento original com foto.
Para os menores de idade levar: Documento original com foto, autorizações assinadas pelos responsáveis e com firma reconhecida.R7