03 maio 2012

Castigo: mãe invade Facebook da filha e troca foto do perfil


Foto do perfil da menina foi trocado pela mãe
Uma menina de 13 anos sofreu uma punição diferente nos Estados Unidos depois de compartilhar informações demais no Facebook - por conta do excesso de reclamações e de detalhes sobre romances que a filha divulgava na rede social, Denise Abott "invadiu" a conta da garota e trocou a foto do perfil por uma com um X vermelho na boca.
Segundo reportagem do Techtudo, a família mora no estado americano de Ohio e Abott não gostou do comportamento da filha no Facebook. Além de trocar a foto da menina, ela ainda postou uma mensagem na timeline. "Não sei como manter a minha boca fechada. Não posso mais usar o Facebook ou o celular. Pergunte a razão para minha mãe, ela vai responder a todos".
Abott acredita que o polêmico castigo pode ajudar a impedir que os adolescentes cometam excessos na internet, divulgando coisas demais nas redes sociais.
"Quando você coloca tudo no Facebook, deve perceber que há consequências para todas as suas ações. Você tem que adaptar o jeito de cuidar dos filhos de acordo com o passar do tempo", disse a mãe à rede de televisão NBC.correio